quinta-feira, 20 de maio de 2010

mensagem de 15/05/10

MEUS PEQUENINOS E AMADOS FILHOS É A PRESENÇA DE VOSSA MÃE UNIDA A TODOS VÓS, NESTE SANTO MOMENTO DA GRAÇA DE DEUS.
SOBRE TODOS OS VOSSOS CORAÇÕES RECEBEI COM AMOR AS SANTAS REVELAÇÕES DE JESUS CRISTO DADAS E ENTREGUE A SUA IGREJA.
É NESCESSÁRIO PEQUENINOS FILHOS SER TODOS VÓS FORTEMENTE COM A GRAÇA DA FÉ, EM AMOR, EM RESPEITO, A DEUS PAI A DEUS FILHO E A DEUS ESPÍRITO SANTO RECONHECENDO TODAS AS SUAS SANTAS MARAVILHAS QUE O CRIADOR CRIOU E COM GRANDE ALEGRIA TUDO LHES DEU COM TEU IMENSO E GRANDE AMOR.
É TEMPO DA GRAÇA DE DEUS PARA QUE TUA HUMANIDADE VENHAM TER EM SI A LUZ DA FÉ, AMOR FIEL E VERDADEIRO POR CRISTO JESUS, NÃO DESCUIDANDO EM SI DESTE SANTO AMOR NÃO NEGUEIS EM VÓS A PRESENÇA E O NOME DE CRISTO.
POR ESTE SANTO NOME É QUE SOIS SALVOS DA PERSEGUIÇÃO MALIGNA, O MAL NÃO RESISTE O NOME DE JESUS.
POVOS HABITANTES EM TODA FACE DA TERRA ABRAÇAI EM VÓS A FÉ CONFIANÇA E ESPERANÇA DEIXAM SER ILUMINADO PELO BRILHO E A LUZ DE CRISTO JESUS ATENTOS AS PALAVRAS DE DEUS AMANDO-A E RESPEITANDO.
PEQUENINOS FILHOS NÃO DESCUIDE EM VÓS A GRAÇA DA ORAÇÃO ACOLHENDO A PALAVRA DE DEUS PONDO-A EM PRÁTICA NO VIVER EM CADA DIA, EM VOSSAS VIDAS CONFESSANDO-SE E ARREPENDENDO-SE DE TODO VOSSO PECADO, INDO AS SANTAS MISSAS COM UMA SANTA PARTICIPAÇÃO, COM TODO CORAÇÃO E ALMA, RECEBENDO O CORPO O SANGUE ALMA E DIVINDADE DE CRISTO JESUS.
FONTE DE MISERICORDIA PARA TODOS, LIVRAI-VOS DE TODO O PERIGO DE MORTE ZELANDO EM VÓS MESMOS E GUARDANDO AS GRAÇAS DE DEUS BEM PARA TODOS OS TEMPOS CHEGARÁ PEQUENINOS QUE TERÃO NO MEIO DE TODOS VÓS UM GRANDE TERRÍVEL DESAFIO ENTRE A MALDADE TENTANDO ABATER OS CRISTÃOS FILHOS DE DEUS.
HUMANIDADE CRISTÃ QUE TEM O NOME DE CRISTO, EM RESPEITO, EM AMOR, SOFRERÃO O QUE ESTÁ POR VIR.
MUITO MAIS OS CRISTÃOS UNIDOS A CRISTO COM A FÉ CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, NÃO PERTUBEIS OS VOSSOS CORAÇÕES, MAS SEJAIS VIGILANTES, COM O ESCUDO DA FÉ ASSIM SEJA PARA SEMPRE AMÉM.
CONFIRMAÇÃO BÍBLICA QUE NOS FOI DADA: SALMO CAP. 32
clique aqui e veja a leitura online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário